sábado, 14 de abril de 2012

Mike He...a vida eterna do Pimp mor do mundo

Tudo se começou no inicio dos tempos.
Caos estava prestes a explodir e Gaia, Tartaro, Nyx e Erebus a nascer, mais o que tiraram da mitologia grega e que na explosão outra criatura nasceu, so que ela so se desenvolveu o bastante a ser considerada algo vivo quando os humanos foram criados com a chama da vida.

Esse ser imortal e velho o bastante para ser respeitado até por Cronos é Mike He.

Sim,  se você é dotada de informações sobre Taiwan você já ouviu esse nome não?
Você está totalmente certa, eu estou falando do 'ator' Mike He. Aquele de A Devil Beside You e Bull Fighting.

Voltando a historia.

Mike He, viveu nas sombras até poucos anos atras, com poderes fantasticos de deuses ele conseguia esconder sua identidade com facilidade, ele viu desastres e milagres com seu proprios olhos,a maioria dos dos desastres vem dele mesmo então não é tão 'oooh porque se ele é tão fodão ele não parou eles?' mais entediado de não ter fama como esses humanos da atualidade, e seu 'irmãos' da mitologia, ele usou seus poderes fodoes e fez uma familia acreditar que ele era filho deles.

explicando ele enganou todo mundo, hipnotizando todos pra acharem que ele um dia foi gravida, e sim ele alterou sua aparencia para a de um bebê.

Enquanto os anos passavam ele ia ficando mais desesperado para ter a atenção dos paparazis e talz, e logo que pode começou a se inscrever para fazer papeis em dramas e ser mc de programas.
Depois de ser um host em um programa de tv, sua fama foi crescendo e logo ele estava o ator e modelo fodão que ele é agora.

Mais ele queria mais, fama não era o bastante, ele queria poder.
Então ele pensou em um plano infalivel.
virar um PIMP~
em outrar palavras um cafetão.
mais ele começou por baixo obviamente, mais logo ele precisava de mais vadias do que as do Taiwan.
S.H.E, Fahrenheit e o Danson Tang .. alem das putas normais de esquina, não estavam ganhando o bastante.
Então ele decidiu ganhar putas internacionais.
Na mesma semana que ele estava pensando nisso, uma grande banda de kpop fez um show lá.
Conhecido internacionalmente ... até mesmo no underground world por causa de dois integrantes... Super Junior deu a ideia de onde arranjar suas proximas putas.
Logo ele foi começou a investigar e descobriu que o PIMP master da korea era um integrante do SuJu, Heechul, como a banda ainda estava lá, Mike He não perdeu tempo e foi fazer um acordo com o cafetão.
vendendo sua banda de putas do Fahrenheit por uma semana, Heechul vendeu algumas putas para o Mike He, só que para sempre, já que ele tem uma vasta coleção de putas guardadas enquanto Mike He ainda é um novato no mundo PIMP worldwide.

Os novos integrantes da coleção de putas do Mike He seriam:
SHINee
Sistar
LEDapple
Boyfriend
4Minutes
EXIDE

Com todos esses escravos a popularidade do Mike He no mundo PIMP cresceu. Mais uma vadia chamou a atenção dele. Esse sendo o mais novo do SHINee. Taemin.
Com o passar dos tempos a garoto virou a puta pessoal do imortal, e ele só o vendia pros VIPs

Um deles sendo o novo parceiro dele. Nishikido Ryo. o next in line para ser o PIMP mor do Japão.
Com o Kitagawa-san com o pé já na cova, ele havia descidido no Kansai o poder de ser seu herdeiro no lugar de sua filha Ueda - da banda KAT-TUN.

A noticia de que o Kansai seria o proximo mor no mundo dos PIMP fez o imortal querer a parceria. depois da Korea o PIMP com mais poder era o Kitagawa-san com suas milhares de putas vindo de sua propria 'agencia' JE e das outras do mundo. Mais o velho era muito filho da puta e não queria parceria com ninguem. Ou isso eram os rumores.
Querendo muito essa parceria Mike He, e sua puta premium Taemin, viajaram até o Japão e falaram com ambos os PIMPs e com o Taemin ali foi muito facil fazer o velho aceitar a proposta.
O velho não podia tocar no Tae, mais ele era todo do Ryo por uma semana.

Apos essa semana He e Tae voltaram a Korea com algumas putas novas, como a Horikita Maki, e algumas bandas como Sexy Zone, Hey, Say Jump! e NewS - sem o Yamapi que era a vadia particular do Ryo.

Com essas novas putas, seu poder estava igualado com a da Korea e Japão no mundo PIMP.
Mais ele ainda queria mais. Então ele fez a jogada de mestre.
Vendeu o SHINee por uma noite para o Presidente da China. e quando passou essa noite e o presidente mandou os 6 nunca falarem sobre isso, Mike He mostrou a gravação e chantagiou ele.
Agora ele tem o poder supremo na China, e na verdade tudo que acontece na China vem de ordens dele. Sendo da China underworld ou da China normal.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sonhos

Konichiwa Minna-san! o/
Annyeong Appa! o/

~

Today's boring post... Vai ser sobre o sonho mais tenso eveer que eu já tive -.-
Sim, eu dormi de madrugada, e sim talvez foi por causa que eu dormi as 1:45 da manha depois de tomar quase meio-litro de guarana!
-.-
Not my fault okay??

então vamos começar por onde eu me lembro...

Eu estava no colegio, parecia que já fazia semanas que já havia começado as aulas, mais era o meu primeiro dia indo, quando eu cheguei na sala levei um susto, porque não era a mesma sala do ano passado, e tinha a galera do A.V lá.
Era aula de ingles, e eu por algum motivo não lembrando que era um novo ano, ou será que era ano passado que tava acontecendo?
Bem, era aula de ingles e eu por algum motivo sentei no meu antigo lugar, que acabou sendo atras da "noiva do Eiri" (um pia -.- eu como sempre não vou citar nomes aqui) e a gente tava conversando de boa, coisa que em um ano inteiro nunca aconteceu, e ele falou algo sobre o lugar que eu estava sentada, algo sobre o pia que sentava lá, mais eu falei algo como "foda-se" e quando acabou a aula o resto da sala foi entrando, e todos aqueles pias que eu andava desde a segunda serie até a sétima foram aparecendo, junto com o Hagi e o Mirmo...como a noiva disse que o lugar atras desse tava vago e a PJ sentava na ultima como sempre, eu fui para a carteira de trás e depois de segundos o tio da minha frente aparece, e acabou sendo o ser que eu tinha uma crush on desde a 6 serie...olhei para os lados e vi os amigos dele tudo olhando para o quadro, eu como sempre tava pouco me fudendo para o que estava rolando no quadro e começei a falar com o tio da frente, e a gente fico conversando por bastante tempo, até que a gente ouviu alguem limpar a garganta e quando eu olho para frente
*BOOOOM*
Eis o professor de fisica...
que está na minha lista de mandar o Deidara explodir
junto com uma galera
-.-
Eu dei oi para o professor virei de lado peguei meu caderno, comecei a desenhar e fingir que estava prestando atenção, enquanto o tio prestava, eu por algum motivo fui para a frente da sala, onde tinha um carteira vaga, e comecei a falar com a noiva (vamos chama-lo de Hec.)...
eu começei a falar com Hec e ele acabou perguntando porque eu faltei duas semanas de aulas, e eu respondi que eu so ia para essa aula mais e voltava para casa e que depois só voltava uma semana depois, e quando ele foi perguntar alguma coisa eu acordei -.-


que bosta de sonho, apareceu o pia que a PJ tinha uma crush que na verdade nao era crush só..como que é a palavra?....admiração!
yep...
apareceu a minha crush da 6-7 serie e a crush turn into admiration da PJ!
mais os pias que estudaram comigo da Segunda até 7ª!
mais a galera do ano passado...
acho que o Undertaker tava lá tambem mais infelizmente ele não era alguem principal no sonho, se não eu lembrava dele - eu acho -
Tipo aquele sonho da PJ - não tem nada a ver mais falar do Hec me lembrou desse sonho.
A PJ - a tia que tem mania de inventar What if fic que eu posto no AFF onde eu me caso com os meu bias -     ano passado falou que teve um sonho, não lembro se foi nas aulas que ela dormiu ou se foi tipo quando ela tava em casa, uma coisa muito tensa, e que tinha relação a mim e ao Yamapi, e que ela não sabia porque o Hec tambem aparecia.
Quando eu perguntei como foi ela começo a ~le historia~

- A gente tava na detenção, que era na nossa sala, conversando, o Hec. tava algumas casteiras pro lado, e só tinha nós três na sala, quando o professor de detenção apareceu era o Yamapi, você virou pra mim falando "É o yamapi" ele ouviu e falou " Cibele me acompanhe até fora da sala" você foi e depois de algum tempo você aparece vermelha e senta do meu lado e começa a falar que ele tinha te beijado e deu tipo um grito fangirl, eu virei pro lado um instante e quando viro de volta para você, você era tipo um demonio e eu começei a correr, eu joguei dinheiro em você e você voltou ao normal por uns segundos, mais voltou a se rum demonio eu eu corri para o banheiro e fechei a porta em você... e eu acordei

não ela não acordou eu coloquei aquilo porque fica mais bonito que falar que eu não me lembro direito o que aconteceu -.-'
porque realmente a unica coisa que eu really me lembro é o beijo com o yamapi e que eu virei um demonio no sonho dela
looolz

~boom acho que tá bom e grande pra caralho
então tó indo!
o/
ByeByeCicle~


Oh no she didn't!

Sim, isso não é normal, maaas eu realmente não gosto dela, então quando eu li isso no site do MSN Brasil, eu sabia que tinha que vim falar aqui...


Como o Blog LP já antecipou, quem estreia a passarela da edição de outono-inverno 2012 do SPFW é Rosie Huntington-Whiteley. A modelo inglesa de 25 anos, ex-angel da Victoria’s Secret e protagonista do filme “Transformers: O Lado Oculto da Lua“, já foi cotada pela revista “Maxim” como a mulher mais sexy do mundo. Agora, ela mostra porque é a nova queridinha da Animale, pra quem desfila no 1º dia do evento."

Fonte: Blog de Moda de Lilian Pacce



Primeiro de tudo!
Não, eu não odeio ela por aqueles motivos idiotas garotas normalmente odeiam outras mulheres, assim eu só odeio a ParkBoom (2NE1)
e sim parte do meu odio e ela ter entrado no ultimo filme do Transformers, e pelo menos na minha opinião e a do meu pai, ter estragado parte do filme...

Então vamos comentar sobre a noticia.

Começando por:
* Eu não intendo porra nenhuma de moda
* Eu não quero entender agora moda
* Eu não acho ela bonita - e olha que por mais que machuque o meu ego, eu sempre digo quando alguma outra mulher e bonita - Sim a Jessica do SNSD é bonita, sim a Horikita Maki e bonita, sim a Megan Fox é bonita [mesmo se ela tenha levado um fora do Bi Rain]
*"já foi cotada pela revista “Maxim” como a mulher mais sexy do mundo" - ver acima porque...mano, não foi nem somente a minha pessoa que não acha ela bonita, meu pai que tem quase tantas namoradas famosas(atrizes e cantoras que ele acha gata) que eu tenho bias! Se eu não acho ela bonita porque eu iria achar ela sexy? provavelmente uma galera acha só porque ela era modela da VS.   
eu to pouco me fudendo com a V.S -.- então com ela tambem.
...
tem mais coisas mais eu estou a horas escrevendo isso e sempre acabo me perdendo do caminho por ser tanta coisa (escreve-apaga-escreve-nao tem nada a ver com o assunto-apaga-escreve-muda para proximo topico-alloveragain)
então o ultimo.
* A musa de SPFW ~ Eu já falei que eu não acho ela bonita, uma parte disso, e outra eu não acho que ela tem cara de modelo pra passarela, sim pra revistas sim - existe o photoshop nas revistas - mais não gosto tanto dela assim como modelo. -.- ou como atriz tambem no caso de Transformers 3 -.- e o ultimo caso de porque "Oh no she didn't" ela veio pro SPFW - São Paulo.. porque diabos tinha que ser daqui do Brasil? se fosse a fahion week de outro lugar eu nem estaria comentando, mais como e perto daqui eu continuo reclamando -.-


~kissus e fãs da Rosie não me matem...prometi a nee-chan matar o Bieber e depois fugir para a Emmcaverna, até lá hold back the rocks!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Part.4 - O Show que eu não fui - Natal

Então povo, lembra como eu disse aqui que o B2ST vinha para o Brasil fazer um show em SP, e que se eu não ficasse em nenhuma recu final eu ia?
então bom eu fiquei em 4 então eu NAO FUI VER O BEAST EM SAMPA!
*Cries alone on a dark corner*
Eu queria ver o Yoseob!!!!!!
Eu queria...queria ter ido lá cantado Shock, Beautiful, You're the only one, Bad Girl, Fiction com eles!
Ver eles dançando!
BUA!
O show rolou em uma terça-feira lá em SP, no dia em que não tinha prova, mais mesmo assim eu tinha que estudar para Mat. e LP que era a prova de quarta, então mesmo se eu mesma comprasse o ingresso e conseguisse alguem para me levar lá eu não tinha como ir...
Até agora eu não consigo superar que eu não vi o Yoseob!
Why oh WHY?!
*Dark Corner*

Semanas depois do show que eu não fui, rolou o natal certo??
Então o Natal pra mim não significa mais nada que uma data comercial onde eu ganho presentes, o que é a realidade, só para os religiosos que é algo a mais, e adivinha uma coisa!
EU NÃO SOU RELIGIOSA CAPETA!
eu falo tipo:
Capeta, Senhor e talz, mais capeta e normal falar, capeta pode significar para qualquer demonio, e demonios não são só para a religião -.-
e Senhor, e o diminutivo de
Senhor Hades do Submundo
pra mim é claro, já que eu acredito bem mais nos mitos gregos, romanos e egípcios.
Então pra mim só significa uma data alem do meu aniversário onde eu ganho presentes, e isso normalmente acontece, mais minha mãe decidiu passar o natal com a minh atia, e ela passou com os futuros father-and-mother-in-law dela, já que ela está para se casar de novo, e os parentes do noivo são filho da puta de religioso, NÃO ROLOU TROCA DE PRESENTES PORRA!
serio, até as minhas vizinhas la de casa que são totalmente religiosas fazer a troca de presente!
mais então não rolou troca de presentes, minha prima que me copia tava lá, e a minha puta prima chata filha da puta mimada que dá pra ver que no futuro vai ser uma vadia que nem a mãe, tambem estava lá...
na janta a minha prima que fica me copiando em tudo só falava merda - e sobre merda (sim merda as in : merda mesmo a merda não besteira)
e quando a gente ia para a sala ver tv, ninguem sabia onde diabos estava o controle remoto então ficamos a vespera de natal vendo nada mais e nada menos que:
Animal Planet
serio, quem faz isso???
e no outro dia, eu fui para a minha casa comemorar o natal com Dad Grandma e talz, e fraga que o povão que e da familia e que não é tambem estava lá, e bem...
Todos sabiam que eu tinha me fudido na colegio...
Já que todo mundo confia muito em mim eu tinha recebido uma ligação da minha madrinha pra dar a noticia que eu tinha passado de ano, e todo mundo tava falando que era um milagre que eu tivesse passado, que todos eles achavam que eu ia reprovar ¬¬'
como minha familia me ama e confia em mim não é??
mais então lá tambem foi uma bosta, porque com o povão lá eu não posso fazer porra nenhuma, mesmo se a casa é minha tambem, então fiquei na minha lá no meu quarto ou brincando com o meu primo pirralho (filho do careca).

~so that was the last part :D
~kissus