quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oh no she didn't!

Sim, isso não é normal, maaas eu realmente não gosto dela, então quando eu li isso no site do MSN Brasil, eu sabia que tinha que vim falar aqui...


Como o Blog LP já antecipou, quem estreia a passarela da edição de outono-inverno 2012 do SPFW é Rosie Huntington-Whiteley. A modelo inglesa de 25 anos, ex-angel da Victoria’s Secret e protagonista do filme “Transformers: O Lado Oculto da Lua“, já foi cotada pela revista “Maxim” como a mulher mais sexy do mundo. Agora, ela mostra porque é a nova queridinha da Animale, pra quem desfila no 1º dia do evento."

Fonte: Blog de Moda de Lilian Pacce



Primeiro de tudo!
Não, eu não odeio ela por aqueles motivos idiotas garotas normalmente odeiam outras mulheres, assim eu só odeio a ParkBoom (2NE1)
e sim parte do meu odio e ela ter entrado no ultimo filme do Transformers, e pelo menos na minha opinião e a do meu pai, ter estragado parte do filme...

Então vamos comentar sobre a noticia.

Começando por:
* Eu não intendo porra nenhuma de moda
* Eu não quero entender agora moda
* Eu não acho ela bonita - e olha que por mais que machuque o meu ego, eu sempre digo quando alguma outra mulher e bonita - Sim a Jessica do SNSD é bonita, sim a Horikita Maki e bonita, sim a Megan Fox é bonita [mesmo se ela tenha levado um fora do Bi Rain]
*"já foi cotada pela revista “Maxim” como a mulher mais sexy do mundo" - ver acima porque...mano, não foi nem somente a minha pessoa que não acha ela bonita, meu pai que tem quase tantas namoradas famosas(atrizes e cantoras que ele acha gata) que eu tenho bias! Se eu não acho ela bonita porque eu iria achar ela sexy? provavelmente uma galera acha só porque ela era modela da VS.   
eu to pouco me fudendo com a V.S -.- então com ela tambem.
...
tem mais coisas mais eu estou a horas escrevendo isso e sempre acabo me perdendo do caminho por ser tanta coisa (escreve-apaga-escreve-nao tem nada a ver com o assunto-apaga-escreve-muda para proximo topico-alloveragain)
então o ultimo.
* A musa de SPFW ~ Eu já falei que eu não acho ela bonita, uma parte disso, e outra eu não acho que ela tem cara de modelo pra passarela, sim pra revistas sim - existe o photoshop nas revistas - mais não gosto tanto dela assim como modelo. -.- ou como atriz tambem no caso de Transformers 3 -.- e o ultimo caso de porque "Oh no she didn't" ela veio pro SPFW - São Paulo.. porque diabos tinha que ser daqui do Brasil? se fosse a fahion week de outro lugar eu nem estaria comentando, mais como e perto daqui eu continuo reclamando -.-


~kissus e fãs da Rosie não me matem...prometi a nee-chan matar o Bieber e depois fugir para a Emmcaverna, até lá hold back the rocks!

0 comentários:

Postar um comentário