terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Part.3 - Party!

Então depois de todas as provas de recu eu tinha uma festa para ir, e minha mãe falou que levava e talz, mesmo com as finais...
a festa era em um Clube de Campo, e era longe pra caralho da casa da minha mãe, e ela não sabia ir, então quem levou foi meu Dad querido...
Chegando lá a gente quase se perdeu, mais achamos as gurias e os amigos que eu não conhecia delas, e vazamo para a churrasqueira, fazer oque?
COMER obveamente já que isso e uma das unicas coisas que se faz as 13h no Santa Monica...
Depois a gente começeou a andar pelo clube, jogamos volei, badminton, e o caralho, voltamos cantamos parabens, os pia e a aniversariante e amiga ficaram jogando/aprendendo a jogar Truco na mesa, e eu um casal da minha sala e a Yaya-chan fomos andar por ai, e quando passamos pela frente das quadras de tenis, adivinha quem foi o ser divino que eu vi lá ??
Undertaker obveamente!
A gente passou bem devagar na frente da quadra deles para admirar a vista, e o casal sumiu um pouco, eu e a Yaya passamos mais uma vez lá e fomos procurar o casal, já que a gente não fazia a menor ideia de como voltar pra churrasqueira, e quando voltamos o povão que não era adulto não estava lá e os pais já estavam chegando então a gente foi para uma parte onde os carros tinham que passar para esperar os pais, e um a um o povão foi embora, quando sobrou só a minha pessoa eu encontrei o resto lá e ficamos ouvindo musica, menutos depois o careca do meu tio me ligou perguntando onde eu tava, eu entrei no carro depois que eu achei a careca e a camisa amarela dele por perto.
Enquanto a gente ia para casa eu acabei dormindo no carro, e quando cheguei finalmente na minha casa - não a da minha mãe - eu vi o motivo de ser o careca me pegar lá e não o Dad, meu irmão mais novo (o carro dele) tava batido.
enquanto ele estava indo me buscar um tio fecho ele e ele acabou batendo o carro, e até agora o carro não voltou do conserto...

~ isso foi a le festa ~

0 comentários:

Postar um comentário