terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Part.4 - O Show que eu não fui - Natal

Então povo, lembra como eu disse aqui que o B2ST vinha para o Brasil fazer um show em SP, e que se eu não ficasse em nenhuma recu final eu ia?
então bom eu fiquei em 4 então eu NAO FUI VER O BEAST EM SAMPA!
*Cries alone on a dark corner*
Eu queria ver o Yoseob!!!!!!
Eu queria...queria ter ido lá cantado Shock, Beautiful, You're the only one, Bad Girl, Fiction com eles!
Ver eles dançando!
BUA!
O show rolou em uma terça-feira lá em SP, no dia em que não tinha prova, mais mesmo assim eu tinha que estudar para Mat. e LP que era a prova de quarta, então mesmo se eu mesma comprasse o ingresso e conseguisse alguem para me levar lá eu não tinha como ir...
Até agora eu não consigo superar que eu não vi o Yoseob!
Why oh WHY?!
*Dark Corner*

Semanas depois do show que eu não fui, rolou o natal certo??
Então o Natal pra mim não significa mais nada que uma data comercial onde eu ganho presentes, o que é a realidade, só para os religiosos que é algo a mais, e adivinha uma coisa!
EU NÃO SOU RELIGIOSA CAPETA!
eu falo tipo:
Capeta, Senhor e talz, mais capeta e normal falar, capeta pode significar para qualquer demonio, e demonios não são só para a religião -.-
e Senhor, e o diminutivo de
Senhor Hades do Submundo
pra mim é claro, já que eu acredito bem mais nos mitos gregos, romanos e egípcios.
Então pra mim só significa uma data alem do meu aniversário onde eu ganho presentes, e isso normalmente acontece, mais minha mãe decidiu passar o natal com a minh atia, e ela passou com os futuros father-and-mother-in-law dela, já que ela está para se casar de novo, e os parentes do noivo são filho da puta de religioso, NÃO ROLOU TROCA DE PRESENTES PORRA!
serio, até as minhas vizinhas la de casa que são totalmente religiosas fazer a troca de presente!
mais então não rolou troca de presentes, minha prima que me copia tava lá, e a minha puta prima chata filha da puta mimada que dá pra ver que no futuro vai ser uma vadia que nem a mãe, tambem estava lá...
na janta a minha prima que fica me copiando em tudo só falava merda - e sobre merda (sim merda as in : merda mesmo a merda não besteira)
e quando a gente ia para a sala ver tv, ninguem sabia onde diabos estava o controle remoto então ficamos a vespera de natal vendo nada mais e nada menos que:
Animal Planet
serio, quem faz isso???
e no outro dia, eu fui para a minha casa comemorar o natal com Dad Grandma e talz, e fraga que o povão que e da familia e que não é tambem estava lá, e bem...
Todos sabiam que eu tinha me fudido na colegio...
Já que todo mundo confia muito em mim eu tinha recebido uma ligação da minha madrinha pra dar a noticia que eu tinha passado de ano, e todo mundo tava falando que era um milagre que eu tivesse passado, que todos eles achavam que eu ia reprovar ¬¬'
como minha familia me ama e confia em mim não é??
mais então lá tambem foi uma bosta, porque com o povão lá eu não posso fazer porra nenhuma, mesmo se a casa é minha tambem, então fiquei na minha lá no meu quarto ou brincando com o meu primo pirralho (filho do careca).

~so that was the last part :D
~kissus

0 comentários:

Postar um comentário