quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sonhos

Konichiwa Minna-san! o/
Annyeong Appa! o/

~

Today's boring post... Vai ser sobre o sonho mais tenso eveer que eu já tive -.-
Sim, eu dormi de madrugada, e sim talvez foi por causa que eu dormi as 1:45 da manha depois de tomar quase meio-litro de guarana!
-.-
Not my fault okay??

então vamos começar por onde eu me lembro...

Eu estava no colegio, parecia que já fazia semanas que já havia começado as aulas, mais era o meu primeiro dia indo, quando eu cheguei na sala levei um susto, porque não era a mesma sala do ano passado, e tinha a galera do A.V lá.
Era aula de ingles, e eu por algum motivo não lembrando que era um novo ano, ou será que era ano passado que tava acontecendo?
Bem, era aula de ingles e eu por algum motivo sentei no meu antigo lugar, que acabou sendo atras da "noiva do Eiri" (um pia -.- eu como sempre não vou citar nomes aqui) e a gente tava conversando de boa, coisa que em um ano inteiro nunca aconteceu, e ele falou algo sobre o lugar que eu estava sentada, algo sobre o pia que sentava lá, mais eu falei algo como "foda-se" e quando acabou a aula o resto da sala foi entrando, e todos aqueles pias que eu andava desde a segunda serie até a sétima foram aparecendo, junto com o Hagi e o Mirmo...como a noiva disse que o lugar atras desse tava vago e a PJ sentava na ultima como sempre, eu fui para a carteira de trás e depois de segundos o tio da minha frente aparece, e acabou sendo o ser que eu tinha uma crush on desde a 6 serie...olhei para os lados e vi os amigos dele tudo olhando para o quadro, eu como sempre tava pouco me fudendo para o que estava rolando no quadro e começei a falar com o tio da frente, e a gente fico conversando por bastante tempo, até que a gente ouviu alguem limpar a garganta e quando eu olho para frente
*BOOOOM*
Eis o professor de fisica...
que está na minha lista de mandar o Deidara explodir
junto com uma galera
-.-
Eu dei oi para o professor virei de lado peguei meu caderno, comecei a desenhar e fingir que estava prestando atenção, enquanto o tio prestava, eu por algum motivo fui para a frente da sala, onde tinha um carteira vaga, e comecei a falar com a noiva (vamos chama-lo de Hec.)...
eu começei a falar com Hec e ele acabou perguntando porque eu faltei duas semanas de aulas, e eu respondi que eu so ia para essa aula mais e voltava para casa e que depois só voltava uma semana depois, e quando ele foi perguntar alguma coisa eu acordei -.-


que bosta de sonho, apareceu o pia que a PJ tinha uma crush que na verdade nao era crush só..como que é a palavra?....admiração!
yep...
apareceu a minha crush da 6-7 serie e a crush turn into admiration da PJ!
mais os pias que estudaram comigo da Segunda até 7ª!
mais a galera do ano passado...
acho que o Undertaker tava lá tambem mais infelizmente ele não era alguem principal no sonho, se não eu lembrava dele - eu acho -
Tipo aquele sonho da PJ - não tem nada a ver mais falar do Hec me lembrou desse sonho.
A PJ - a tia que tem mania de inventar What if fic que eu posto no AFF onde eu me caso com os meu bias -     ano passado falou que teve um sonho, não lembro se foi nas aulas que ela dormiu ou se foi tipo quando ela tava em casa, uma coisa muito tensa, e que tinha relação a mim e ao Yamapi, e que ela não sabia porque o Hec tambem aparecia.
Quando eu perguntei como foi ela começo a ~le historia~

- A gente tava na detenção, que era na nossa sala, conversando, o Hec. tava algumas casteiras pro lado, e só tinha nós três na sala, quando o professor de detenção apareceu era o Yamapi, você virou pra mim falando "É o yamapi" ele ouviu e falou " Cibele me acompanhe até fora da sala" você foi e depois de algum tempo você aparece vermelha e senta do meu lado e começa a falar que ele tinha te beijado e deu tipo um grito fangirl, eu virei pro lado um instante e quando viro de volta para você, você era tipo um demonio e eu começei a correr, eu joguei dinheiro em você e você voltou ao normal por uns segundos, mais voltou a se rum demonio eu eu corri para o banheiro e fechei a porta em você... e eu acordei

não ela não acordou eu coloquei aquilo porque fica mais bonito que falar que eu não me lembro direito o que aconteceu -.-'
porque realmente a unica coisa que eu really me lembro é o beijo com o yamapi e que eu virei um demonio no sonho dela
looolz

~boom acho que tá bom e grande pra caralho
então tó indo!
o/
ByeByeCicle~


0 comentários:

Postar um comentário