sábado, 14 de abril de 2012

Mike He...a vida eterna do Pimp mor do mundo

Tudo se começou no inicio dos tempos.
Caos estava prestes a explodir e Gaia, Tartaro, Nyx e Erebus a nascer, mais o que tiraram da mitologia grega e que na explosão outra criatura nasceu, so que ela so se desenvolveu o bastante a ser considerada algo vivo quando os humanos foram criados com a chama da vida.

Esse ser imortal e velho o bastante para ser respeitado até por Cronos é Mike He.

Sim,  se você é dotada de informações sobre Taiwan você já ouviu esse nome não?
Você está totalmente certa, eu estou falando do 'ator' Mike He. Aquele de A Devil Beside You e Bull Fighting.

Voltando a historia.

Mike He, viveu nas sombras até poucos anos atras, com poderes fantasticos de deuses ele conseguia esconder sua identidade com facilidade, ele viu desastres e milagres com seu proprios olhos,a maioria dos dos desastres vem dele mesmo então não é tão 'oooh porque se ele é tão fodão ele não parou eles?' mais entediado de não ter fama como esses humanos da atualidade, e seu 'irmãos' da mitologia, ele usou seus poderes fodoes e fez uma familia acreditar que ele era filho deles.

explicando ele enganou todo mundo, hipnotizando todos pra acharem que ele um dia foi gravida, e sim ele alterou sua aparencia para a de um bebê.

Enquanto os anos passavam ele ia ficando mais desesperado para ter a atenção dos paparazis e talz, e logo que pode começou a se inscrever para fazer papeis em dramas e ser mc de programas.
Depois de ser um host em um programa de tv, sua fama foi crescendo e logo ele estava o ator e modelo fodão que ele é agora.

Mais ele queria mais, fama não era o bastante, ele queria poder.
Então ele pensou em um plano infalivel.
virar um PIMP~
em outrar palavras um cafetão.
mais ele começou por baixo obviamente, mais logo ele precisava de mais vadias do que as do Taiwan.
S.H.E, Fahrenheit e o Danson Tang .. alem das putas normais de esquina, não estavam ganhando o bastante.
Então ele decidiu ganhar putas internacionais.
Na mesma semana que ele estava pensando nisso, uma grande banda de kpop fez um show lá.
Conhecido internacionalmente ... até mesmo no underground world por causa de dois integrantes... Super Junior deu a ideia de onde arranjar suas proximas putas.
Logo ele foi começou a investigar e descobriu que o PIMP master da korea era um integrante do SuJu, Heechul, como a banda ainda estava lá, Mike He não perdeu tempo e foi fazer um acordo com o cafetão.
vendendo sua banda de putas do Fahrenheit por uma semana, Heechul vendeu algumas putas para o Mike He, só que para sempre, já que ele tem uma vasta coleção de putas guardadas enquanto Mike He ainda é um novato no mundo PIMP worldwide.

Os novos integrantes da coleção de putas do Mike He seriam:
SHINee
Sistar
LEDapple
Boyfriend
4Minutes
EXIDE

Com todos esses escravos a popularidade do Mike He no mundo PIMP cresceu. Mais uma vadia chamou a atenção dele. Esse sendo o mais novo do SHINee. Taemin.
Com o passar dos tempos a garoto virou a puta pessoal do imortal, e ele só o vendia pros VIPs

Um deles sendo o novo parceiro dele. Nishikido Ryo. o next in line para ser o PIMP mor do Japão.
Com o Kitagawa-san com o pé já na cova, ele havia descidido no Kansai o poder de ser seu herdeiro no lugar de sua filha Ueda - da banda KAT-TUN.

A noticia de que o Kansai seria o proximo mor no mundo dos PIMP fez o imortal querer a parceria. depois da Korea o PIMP com mais poder era o Kitagawa-san com suas milhares de putas vindo de sua propria 'agencia' JE e das outras do mundo. Mais o velho era muito filho da puta e não queria parceria com ninguem. Ou isso eram os rumores.
Querendo muito essa parceria Mike He, e sua puta premium Taemin, viajaram até o Japão e falaram com ambos os PIMPs e com o Taemin ali foi muito facil fazer o velho aceitar a proposta.
O velho não podia tocar no Tae, mais ele era todo do Ryo por uma semana.

Apos essa semana He e Tae voltaram a Korea com algumas putas novas, como a Horikita Maki, e algumas bandas como Sexy Zone, Hey, Say Jump! e NewS - sem o Yamapi que era a vadia particular do Ryo.

Com essas novas putas, seu poder estava igualado com a da Korea e Japão no mundo PIMP.
Mais ele ainda queria mais. Então ele fez a jogada de mestre.
Vendeu o SHINee por uma noite para o Presidente da China. e quando passou essa noite e o presidente mandou os 6 nunca falarem sobre isso, Mike He mostrou a gravação e chantagiou ele.
Agora ele tem o poder supremo na China, e na verdade tudo que acontece na China vem de ordens dele. Sendo da China underworld ou da China normal.

0 comentários:

Postar um comentário